segunda-feira, 4 de junho de 2012

Tendências de Moda Masculina para 2013


Tendências  de moda para 2013


O homem começou a descobrir que roupa não é somente algo para se cobrir e que ela pode traduzir com muita eficiência sua identidade. “A questão é que muitos ainda se vestem como se a roupa fosse apenas um uniforme, entretanto atualmente há uma parcela cada vez mais crescente disposta a experimentar mais”, disse João Pimenta (estilista roupas masculinas).
o homem moderno está cada vez mais inserido na moda e acompanhando as tendências, por isso se tornaram grandes consumidores de moda mostrando-se antenados ao que o mercado está oferecendo e ao visual descolado.
Com destaque especial a esses consumidores, os estilistas que produzem moda masculinas  como  Mário Queiroz, João Pimenta e Michael Bastian apostam na ousadia para conquistar cada vez mais esse mercado.
 Uma pesquisa realizada em 2010, pelo IEMI (Instituto de Estudos e Marketing Industrial), com 3.300 consumidores voluntários de ambos os sexos, com idade acima de 15 anos  e diferentes classes sociais e Estados, apontou que 56% dos das primeiras pessoas a comprar novidades de moda são do sexo masculino.
Como esse mercado está em plena ascendência e em grande expansão segue ai algumas dicas de tendências do que vai estar em alta em 2013 (fonte:  arena bureaux).

O branco aparece com grande destaque e força para as peças masculinas, bermudas, calças, camisas e blazers.


 O Tecno Tribal é uma forte tendência para os amantes de fetivais de músicas e arte. Com estampas coloridas e psicodélicas essa tendência valoriza a identidade e personalidade de quem gosta de se vestir com estilo e autenticidade.

                                 



O estilo Samuray :  Calças largas, sarueus, looks soltos e descontraídos.
               

0 comentários :

Postar um comentário